top of page

Regras gerais de participação em todos os eventos promovidos pela ABCF.

 

-- leitura obrigatória  --

I - Regras Gerais.

1. Preencha corretamente os dados do formulário, principalmente NOME E E-MAIL, pois os dados cadastrais serão utilizados para a confecção da Credencial (Crachá) do evento e dos certificados.


2. A Credencial (Crachá) será entregue a partir de uma hora antes do início de cada evento, mediante apresentação de documento de identificação com fotografia.

 

3. Em caso de dúvida, poderá ser solicitado o comprovante do pagamento da inscrição.

4. A utilização da Credencial (Crachá) do evento será pessoal e intransferível, sendo obrigatória para acesso ao ambiente de conferência do evento.


5. Em caso de PERDA da Credencial (Crachá), somente será fornecida uma segunda via mediante o pagamento de 20% do valor da respectiva inscrição.

6. Dos Certificados de participação: serão enviados por e-mail, a partir de 30 dias após o término de cada evento, aos inscritos que frequentarem pelo menos 75% da programação, observando-se os seguintes critérios:

a) com carga horária específica conforme for anunciado, para cada evento;

b) com carga horária de 10 horas/aula para 1 dia do evento;

c) com carga horária de 20 horas/aula para 2 dias do evento.


7. Estudantes de graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado deverão comprovar vínculo acadêmico no ato da retirada da Credencial (Distintiva).

8. A falta de comprovação do vínculo acadêmico obrigará o interessado ao pagamento da taxa de inscrição correspondente aos profissionais.

9. Cancelamentos somente serão aceitos, desde que solicitados através do e-mail: contato-abcf@hotmail.com, observados as seguintes condições:

a) Valor integral: Até 7 dias, após o cadastro, conforme CDC (Código de Defesa do Consumidor).

b) Após 7 dias: Devolução dos valores pagos com desconto da taxa administrativa de 30% da taxa de inscrição efetivamente paga.

10. A transferência da inscrição para outra pessoa somente será realizada mediante solicitação à COORDENAÇÃO, nas seguintes condições:

a) Enviado pelo ASSINANTE original, por escrito, indicando todos os dados do DESTINATÁRIO.

b) Acompanhado de cópia da documentação de identidade de ambos.

c) PRAZO: até DEZ dias antes da data do evento.


11. As inscrições somente serão aceitas de acordo com a programação de cada evento, disponível no site da ABCF.


12. A taxa de inscrição não inclui hospedagem, alimentação, ingressos para festas ou reuniões agendadas para cada evento.


13. A inscrição do participante implicará no conhecimento e aceitação tácita das condições estabelecidas neste regulamento e das instruções específicas de cada evento, não podendo,  o interessado, alegar desconhecimento;


14. A Coordenação Geral do evento se reserva Ao direito de modificar o conteúdo da programação de palestras, sempre que necessário.

15. O inscrito deverá acompanhar o evento por meio de página específica no site da ABCF, não cabendo a ele alegar desconhecimento das alterações na programação.

 

​16. Compete à coordenação geral do evento decidir sobre os casos omissos.
 

17. Os possíveis RECURSOS, somente após esgotadas todas as possibilidades de resolução de ocorrências junto à Coordenação do evento, deverão ser encaminhados à Diretoria Executiva da ABCF, por escrito, através do E-mail: contato-abcf@hotmail.com.

II - Regras especiais para transmissão virtual dos eventos da ABCF.

1. O APLICATIVO VIRTUAL a ser utilizado para transmissão será divulgado na Página do Evento.

2. NÃO serão aceitas inscrições de interessados que residam no município SEDE DO EVENTO.

3. SERÃO transmitidas apenas a SOLENIDADE DE ABERTURA e as PALESTRAS.

4. O VALOR da inscrição será divulgado na mesma página de divulgação do evento.

5. O LINK de acesso será disponibilizado aos inscritos até UMA hora antes do início do evento, via  WhatsApp ou SMS particular de cada inscrito;

6. Os inscritos terão os mesmos DIREITOS e OBRIGAÇÕES previstos em "Regras Gerais".

7. A Coordenação do evento não estará obrigada a enviar gravação das palestras para os inscritos.

8. A Associação Brasileira Criança Feliz - ABCF não se responsabilizará por deficiências ou falhas ocorridas em decorrência das condições de INTERNET de cada inscrito.

9. A transmissão Online somente será realizada se vendidas no mínimo 20 inscrições, caso contrário o valor será devolvido integralmente, em até 7 dias após o término do evento!

III - Prescrições diversas.
 

1. Em caso extremo de judicialização de questões relativas a cada evento, será privilegiado o FORO da comarca SEDE do EVENTO.

2. Somente serão aceitas demandas promovidas pelo inscrito ou por terceiros, desde que portadores de PROCURAÇÃO PÚBLICA, com fim específico.

 

IV - Canais e ordem de contato para todos os eventos da ABCF.

 

1. Com a COORDENAÇÃO do evento, através dos canais divulgados na página de cada evento.

2. Com o PRESIDENTE da ABCF do LOCAL do evento.

3. Com o(a) VICE-PRESIDENTE NACIONAL da ABCF.

4. Com o PRESIDENTE NACIONAL da ABCF.

bottom of page